ESTIMADOS AGENTES DE VIAGENS,

Durante os últimos anos tive a oportunidade de receber e acompanhar grupos de turistas de todo o mundo. Em todos as minhas visitas de cidade, de museus ou circuitos pelo país procuro sempre - com competência e humor - fazer uma ponte entre o país e os clientes que o visitam, de modo a que possam desfrutar ao máximo de umas férias inesquecíveis.

 

As minhas funções de guia englobam as seguintes áreas:

 

 Recepção, assistência e informação no aeroporto de Lisboa

 Acompanhamento durante os transferes até/desde o hotel

 Acompanhamento nas excursões de meio dia e dia completo em Lisboa e seus arredores

 Acompanhamento durante todo o circuito por Portugal

 

Caso você ou a sua agência tenham interesse em trabalhar comigo, peço-lhe para que me envie um e-mail ou que preencha o formulário na secção de contacto. Com todo o gosto responder-lhe-ei às suas perguntas, informá-lo-ei sobre a minha disponibilidade e estarei à disposição para qualquer exclarecimento adicional.

 

Importante:

 

No e-mail ou no formulário deve especificar o nome da agência, a nacionalidade do grupo, o número de pessoas, o tipo e a duração da visita desejada. A minha lista de preços será enviada somente por solicitação para agências internacionais ou portuguesas que não tenham uma tabela própria. Caso a agència em questão tenha a sua própria tabela, agradeço o envio da proposta de honorários.

A satisfação dos clientes é o nosso principal objectivo!

Proteja o seu grupo de guias ilegais e não qualificados e opte sempre por um guia-intérprete oficial para acompanhar o seu grupo!

 

 

Um guia de turismo certificado em Portugal detém formação universitária em Turismo e concluiu com êxito o exame nacional de guia-intérprete – num mínimo de - três idiomas. Os guias oficiais devem actuar enquanto verdadeiros embaixadores da cultura portuguesa e são aqueles que pela sua sabedoria, experiência e preparação para todo o tipo de imprevistos lhe dá a garantia de um serviço de qualidade no acompanhamento do seu grupo.
 
Para mais informações sobre o trabalho de guia, contacte as associações SNATTI ou AGIC

 

  • guestbook.jpg
  • you tube.png

© 2013 Filipe Alves - National Official Tourist Guide - Portugal. All rights reserved